DÚVIDAS FREQUENTES

O serviço de transporte de passageiros se baseia no(a) motorista encontrar os passageiros no ponto inicial, ou em pontos intermediários, determinados pelo cliente, e seguir todos os pontos da rota pré-determinados na reserva.
Além da rota, o cliente também define os tempos de espera nas paradas, chegando ao tempo total de serviço. Este é o tempo que o motorista ficará a disposição dos passageiros.
É de responsabilidade do cliente verificar se todos os pontos da rota, desde o inicial, intermediários e final estão corretos, e também se o tempo total da reserva será o suficiente para as cerimônias e cordialidades peculiares a cada evento.
O(a) motorista estará trajando social
O(a) motorista será determinado pelo parceiro, responsável pelo veículo.
Não é possível ao cliente escolher por um motorista homem ou uma motorista mulher.
Sim, o cliente tem a opção de alterar o horário da reserva ou de adicionar tempo. Neste caso será gerado um novo cálculo e poderão ser cobrados valores adicionais.
Porém pode ser que isso não seja possível caso estas alterações possam comprometer outras reservas que tenham sido feitas por outros clientes para logo antes ou logo após o horário pretendido.
Sim, o cliente tem a opção de alterar a rota contratada. Neste caso será gerado um novo cálculo e poderão ser cobrados valores adicionais.
Porém pode ser que isso não seja possível caso estas alterações possam comprometer outras reservas que tenham sido feitas por outros clientes para logo antes ou logo após o horário pretendido.
Não é possível trocar o veículo escolhido após a reserva.
Sugerimos observar a política de cancelamentos.
O serviço se finaliza ao término do tempo contratado.
É de responsabilidade do cliente verificar se todos os pontos da rota, desde o inicial, intermediários e final estão corretos, e também se o tempo total da reserva será o suficiente para as cerimônias e cordialidades peculiares a cada evento.
Desta maneira, caso o tempo se esgote antes do término do percurso determinado pelo cliente, não é de responsabilidade do parceiro e/ou motorista finalizar o trajeto, ficando a cargo do cliente ou dos passageiros encontrarem outra maneira para isto.
A placa personalizada geralmente fica fixada no lugar da placa dianteira do veículo, quase sempre tampando a placa obrigatória por lei.
Desta maneira, a placa personalizada somente poderá ser fixada no veículo no momento da sessão de fotos, com o veículo parado.
Sim, mas neste caso, é de responsabilidade do cliente, além da placa, também fornecer ao motorista meios para que a placa possa ser fixada no veículo no momento da sessão de fotos.
Sugerimos que o cliente entre em contato com o parceiro antes do serviço para verificar como a placa pode ser fixada ao veículo.
Sim, a placa é uma belíssima lembrança que fica com os noivos.
Assim pode ser utilizada como decoração, apoiada sobre um móvel, ou mesmo pendurada em uma porta ou parede.
Não, ao contratar um serviço de motorista você está contratando diretamente o parceiro que disponibilizou o veículo na plataforma disponibilizada pelo Noiva em Fuga.
Para dar maior segurança aos contratantes, o Noiva em Fuga faz uma checagem prévia dos documentos pessoais e do veículo fornecidos por este parceiro.
Não, Noiva em Fuga não possui nenhum veículo.
Noiva em Fuga é uma plataforma onde proprietários podem anunciar seus veículos diretamente aos clientes. Estes proprietários chamamos de parceiros.
Quando um cliente utiliza nossa plataforma para contratar um serviço de motorista, está contratando diretamente o parceiro, que é responsável pelo veículo.
A Noiva em Fuga faz uma avaliação prévia nos documentos apresentados pelos parceiros, tanto pessoais quanto dos veículos.
- RG, CNH ou outro documento oficial com foto do parceiro;
- Comprovante de endereço do parceiro;
- Documento de porte obrigatório do veículo;
- CNH do motorista;
Política de cancelamento pelo cliente para contratos fechados mais de 31 dias antes da data do serviço.

DIAS FALTANTES PARA O SERVIÇO / MULTA POR CANCELAMENTO
Mais de 31 dias / 10% do valor
Entre 30 e 15 dias / 40% do valor
Entre 14 e 03 dias / 60% do valor
Entre 24 horas e 4 horas / 80% do valor

Obs1: Reservas feitas 31 dias ou mais da data do serviço: pode ser cancelada até 72 horas após contratação livre de multa. Após este prazo respeita-se a multa prevista na tabela acima.
Obs2: Reserva feita entre 7 e 30 dias antes da data do serviço: pode ser cancelada até 48 horas após contratação livre de multa. Após este prazo respeita-se a multa prevista na tabela acima.
Obs3: Reserva feita entre 0 e 6 dias antes da data do serviço: Pode ser cancelada até 24 horas após contratação livre de multa, respeitando o mínimo de 4h00 para início do serviço. Após este prazo respeita-se a multa prevista na tabela acima.
Obs4: Com prazo inferior a 4h00 para início do serviço não é possível efetuar o cancelamento da reserva.
O cancelamento somente é efetuado quando for enviada uma resposta ao cliente confirmando o recebimento do pedido de cancelamento.
Caso o veículo escolhido tenha alguma impossibilidade de realizar o serviço, ou por algum outro motivo o parceiro precise cancelar a reserva, você pode utilizar o valor para efetuar uma nova reserva ou solicitar reembolso total do valor pago pelo serviço.
Os parceiros podem cadastrar os veículos em três modalidades.
Reserva imediata significa que o parceiro já verificou a agenda do veículo, e que naquela data e horário o veículo está disponível para prestação do serviço.
Consultar disponibilidade significa que o parceiro cadastrou o veículo e o valor do seu serviço, mas a disponibilidade para prestação do serviço deve ser estudada caso a caso. A resposta da disponibilidade será dada em até dois dias úteis.
Solicitar orçamento significa que o parceiro prefere passar um orçamento personalizado para cada cliente. A resposta com o valor e disponibilidade será dada em até dois dias úteis.
As regiões atendidas estão sempre em expansão. Atualmente a maioria dos parceiros está concentrada em São Paulo, Campinas, Jundiaí, Americana e cidades ao redor destas.
Crie uma cotação em nosso site para saber se atendemos a sua região.
Não. Também fazemos transporte de debutantes, familiares dos noivos, transporte executivo, translados e viagens.
Caso no dia o veículo escolhido tenha alguma impossibilidade de realizar o serviço, havendo tempo suficiente, será fornecido outro, conforme disponibilidade, com devolução parcial valores, mediante aprovação do CONTRATANTE.
Caso nenhum dos veículos oferecidos agrade o CONTRATANTE, este receberá a devolução integral dos valores já pagos, descontando o valor pago pela placa, que também lhe será entregue.
Caso não exista tempo suficiente para efetuar a troca por outro veículo, ou o veículo apresente algum problema durante o percurso, o CONTRATADO fará tudo que estiver dentro de suas possibilidades para que os passageiros completem o percurso com outro veículo, conforme disponibilidade no momento, inclusive recorrendo a aplicativos ou táxis. Neste caso, em no máximo 10 dias úteis, será efetuado a devolução integral do valor pago, descontando o valor pago pela placa, que também lhe será entregue.
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